• Contacto
  • Quem Somos
  • Ficha Técnica
  • Workshops
  • Onde estudar
  • Parques Tecnológicos/Incubadoras
  • Sugestões dos Leitores
Segunda-feira, Março 27, 2023
My WordPress Website
Advertisement
  • Home
  • Opinião
  • Notícias
  • Serviços
  • Anunciar
  • Editorial
  • A Minha História
  • Coworking
Empreendedores
Home Artigos

Brands & Ninjas avalia a presença das marcas nos pontos de venda

Brands & Ninjas avalia a presença das marcas nos pontos de venda
Partilhe no FacebookPartilhe no WhatsApp

Chama-se Brands & Ninjas e é uma plataforma DaaS (data as a service), baseada em crowdsourcing, que recorre a ninjas para avaliar a presença das marcas no ponto de venda, em tempo real. Esta startup de Coimbra pretende resolver o problema das marcas em auditar, em tempo útil, campanhas, promoções, preços ou stock em prateleira, nos pontos de venda.

O objetivo é que a plataforma permita a estes “ninjas”, atualmente uma centena em todo o país, uma avaliação rápida da forma como os produtos estão representados no ponto de venda e às marcas o acesso a esses resultados em tempo real. A comunidade atual de ninjas consegue completar uma avaliação a nível nacional em 72 horas (valor de referência para uma auditoria a cerca de 800 lojas), fornecendo resultados à marca de forma muito mais rápida, e em tempo útil, que as próprias equipas comerciais da marca.

“Como os nossos ninjas conseguem visitar as lojas a qualquer hora – e não só num horário específico de expediente – o nosso potencial de rapidez na recolha de informação é muito maior. Por outro lado, a nossa extensa rede permite à marca confirmar a execução de campanhas nos pontos de venda mais pequenos, que são tradicionalmente esquecidos neste tipo de ações e que estão em franco crescimento em todo o país, numa lógica comercial de cada vez maior proximidade das populações”, reforça José Pedro Moura, CEO da Brands & Ninjas.

Foto fundadores - Tony Gonçalves, José Pedro Moura, Miguel Antunes e Hugo Varrúcio.

À medida que as missões vão sendo realizadas, a plataforma faculta às marcas dados estatísticos em tempo real, disponíveis automaticamente.

As marcas podem ainda fazer download de ficheiros mais exaustivos com todas as métricas recolhidas durante as missões.

Fundada em 2019, a Brands & Ninjas tem uma equipa de 13 pessoas. Entre os clientes conta com a SONAE MC, a Delta Cafés ou a The Navigator Company.

Com um investimento inicial por parte da Core Angels Portugal, esta startup nascida em Coimbra e incubada do Instituto Pedro Nunes quer consolidar a sua presença em Portugal durante 2021, antes da expansão internacional.

Benedita Trindade.

Previous Post

Inovação social

Next Post

Artigos Relacionados

Forças Armadas estão a recrutar
Artigos

Forças Armadas estão a recrutar

06/01/2022
Festas do Povo de Campo Maior já são Património da Humanidade
Artigos

Festas do Povo de Campo Maior já são Património da Humanidade

16/12/2021
Canal Cultura – Rostos e programas
Artigos

Canal Cultura – Rostos e programas

16/12/2021
Next Post

Subscrever Newsletter
Sugestão de Leitura
Facebook-f
Instagram
Linkedin
Youtube

Subscreva a Newsletter

Política de Privacidade

Termos e Condições

Política de devolução

Copyright 2023 © Empreendedores. Design by Impulsionar.pt
No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • Serviços
  • Anunciar
  • Editorial
  • A Minha História
  • Coworking
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2020 Designed byImpulsionar.

This website uses cookies. By continuing to use this website you are giving consent to cookies being used. Visit our Privacy and Cookie Policy.

Irá ser contactado muito em breve pela nossa equipa.

Obrigado.

Empreendedores

Fale Connosco